Você está aqui: Entrada Investigação Investigadores Investigadores Integrados Luzia Aurora Rocha

Luzia Aurora Rocha

Investigadora Integrada.

[foto]

Luzia Aurora Valeiro de Sousa Rocha

luziaroc@gmail.com

Domínio da especialização e actuais interesses de investigação / Domain of Specialization and Research Interests

Iconografia da Música (séculos XVII a XXI)
Organologia
Património
Fontes
Catalogação

2012 - Doutoramento em Ciências Musicais, Universidade Nova de Lisboa

2004 - Mestrado em Ciências Musicais, Universidade Nova de Lisboa

1999 - Licenciatura em Ciências Musicais, Universidade Nova de Lisboa

Participação em Projectos/Participation in Research Projects

2004 - Membro da equipa de organização do Colóquio Social Knowledge for the Contemporary World

2003 - Autora e tradutora de textos para os as exposições virtuais do projecto Images of Music – A Culture Heritage . Organizadora e participante da Conferência realizada na Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito do mesmo projecto.

2005 / ... -  Colaboração com o Grupo de Iconografia Musical da Universidad Complutense de Madrid e AEDOM

2009 - Membro da Organização e Comissão Científica do Fórum: O Património Musical em Portugal: Inventariação, projectos, urgências

2010 - Criação e organização do Curso Internacional de Verão:  Musical Iconography Lab, integrado na Escola de Verão da FCSH/UNL (parceria com Luís Sousa)

Artigos em revistas de circulação internacional com arbitragem científica/Papers in international scientific periodicals with referees